terça-feira, 19 de agosto de 2014

15 anos como pessoa cega

Neste momento estou sentindo um misto de alegria e tristeza.
Hoje estou completando 15 anos sem enxergar.
Neste mesmo dia comemora-se o dia nacional do Historiador, coincidentemente me formei em História.
Minha vida mudou literalmente da noite para o dia, pois acordei cega.
Foi muito impactante, pois mudanças estavam por vir.
Aceitar essa nova realidade não foi fácil.
Viver nesse mundo novo era um desafio.
Na vida certas coisas não se explicam, se vivem.
A maior certeza que tive era que precisava caminhar em frente e tentar realizar meus objetivos apesar dos pesares.
Ser chamada de cega no começo doía muito na alma.
Acostumar-me com a idéia de que não teria como reverter o ocorrido demorou bastante.
Ser mais forte que a morte também era preciso.
Pensar positivamente em dias melhores era a saída.
Acreditar em Deus foi imprescindível.
Meus pais e Deus foram meu alicerce.
Tive muita esperança em dias melhores.
A fé me moveu para frente.
Durante esses 15 anos percebi que tudo na vida é possível.
Estudar, trabalhar, amar, casar e ser muito, muito feliz.
Apenas precisamos acreditar em nossas capacidades que tudo se realiza.
Agradeço a Deus por ter me dado força para seguir em frente e por ter conseguido realizar meus sonhos!
Atualmente sou uma pessoa realizada e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário