terça-feira, 4 de novembro de 2014

Filme: A culpa é das estrelas

Ouvi o filme: A culpa é das estrelas e fiquei refletindo sobre o mesmo em meu contexto de vida.
O filme trata de jovens que sofrem do câncer e lutam para vencê-lo.
Há 4 anos venci essa batalha, mas perdi um mês da minha vida com medo do pior.
Sinto muito pelas pessoas que vivenciam esta triste realidade.
Agradeço a Deus por ter vencido essa dificuldade.
Hoje encaro essa situação de forma diferente, pois aprendi que Deus está comigo em todos os momentos, jamais nos abandona, apenas precisamos confiar em sua presença.
Nasci para ser vencedora e por isso não tenho medo de viver e ser feliz.
Agradeço a Deus pela família abençoada que ganhei e ao marido maravilhoso que conquistei ao longo de minha caminhada terrena.
Agradeço a Deus pela coragem de lutar e a força para superar os desafios impostos pela vida!
Obrigado senhor por esta maravilhosa presença em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário