quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Vestido de noiva

O meu vestido de noiva foi confeccionado pelo Atelier Virgínea Manssan de POA- RS.
Encontrei o atelier por força do destino, através da internet.
Enviei um e-mail para a loja e tive o retorno da Carolina a qual sanou minhas dúvidas e me convidou para conhecer a loja e seus vestidos.
Chegando no atelier fui recebida pela Carolina e a Magda ambas pessoas muito queridas e atenciosas.
Adorei conhecer o atelier, pois a Carolina cimulou meu penteado, colocou a grinalda, véo e os brincos.
A felicidade se completou com a prova dos vestidos, um mais lindo que o outro.
Enfim, encontrei o vestido que me deixou uma princesa, ficou muito bem em mim.
Compartilho com meus queridos leitores a descrição do vestido:
Vestido branco.
A blusa é um corpete coberto com uma renda branca que tem desenhos florais com sultache(fio mais alto), todo coberto por cristais transparentes no mesmo desenho das flores.
O detalhe do corpete é que essa renda sai da blusa e segue uma continuidade para o ombro esquerdo(um ombro só), dando um toque de transparência e leveza.
Esse detalhe finaliza nas costas, o acabamento é em botões.
O arremate das rendas da cintura forma uma continuidade do corpo, sem ter recortes.
A saia é muito volumosa feita em tule, ao mesmo tempo é bem suave, tem uma leve cauda.
É um vestido delicado e ao mesmo tempo um vestido marcante.
Delicado pela sua saia com volume e movimento e marcante devido a renda e seu rico bordado em pedras.

A Carolina também fez uma boneca com um vestido de noiva igual ao meu o que possibilitou os cegos apalpar e saber como era meu vestido, adorei a criatividade!
Cada prova do vestido foi inesquecível e a prova final ficará para sempre em minha memória.
Agradeço imenssamente a Carolina e a Magda pela atenção recebida, pois sempre me passaram muita tranquilidade e energia positiva.
O Atelier Virgínea Manssan ficará para sempre em meu coração, pois a Carolina e a Magda foram anjos que Deus colocou na minha vida para transformar uma ângústia em grande alegria!
Portanto, foi maravilhoso conhecer o Atelier Virgínea Manssan, pois é uma loja preparada para receber pessoas com deficiência visual, me senti incluída, ou seja, uma noiva como as demais!

Um comentário: