quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Casamento

No dia 04/01/2014 estarei casando em Giruá- RS com Jorge Fernando, deficiente visual.
O casamento é a realização de um sonho.
Durante 10 meses nos envolvemos na organização do grande dia.
Fizemos os convites em Braille.
Pensamos em cada detalhe com muito carinho.
Participamos ativamente da organização de nosso casamento, não colocamos a responsabilidade da realização de nosso sonho nas mãos de nossos pais, fizemos questão de contatar os fornecedores dos serviços e contratar o serviço que mais nos agradou, seja pela qualidade do serviço prestado no mercado, mas principalmente pelo maravilhoso atendimento recebido.
Acredito, que o resultado final será maravilhoso, pois participei da elaboração do cerimonial, escolhi a decoração dos meus sonhos, consegui encontrar o vestido que sempre desejava.
O principal aspecto que pensamos em ter em nosso casamento foi a audiodescrição..
Contatei a "Tagarellas Produções" que faz audiodescrição e conseguimos que este recurso seja realizado para que possamos saber se tudo que pensamos deu certo e ficou bonito.
Nossos convidados cegos poderão ver através das palavras tudo que antes passava despercebido sem a audiodescrição.
Estou muito feliz e na espectativa de ver nosso sonho realizado.
Depois do casamento estarei postando todos os detalhes do big day!
Contarei a vocês meus queridos leitores sobre como é meu vestido de noiva, a cor da decoração, cerimônia e festa, no momento tudo é segredo e surpresa para os convidados.
Desejo que continuem acessando meu blog para saberem como foi meu dia de princesa e como tudo estava lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário